Prefeitura Municipal realiza a abertura da Rua Imigrante

03/08/2022 | Por: Talisson Lange

Há alguns dias a Secretaria de Obras e Viação, em parceria com a Secretaria de Transportes, iniciaram os trabalhos de abertura e prolongamento da Rua Imigrante, aos fundos do Supermercado Cotricampo.

Nesta quarta-feira (03), o trabalho de abertura e alargamento foi finalizado. Agora, as secretarias envolvidas irão realizar o encascalhamento e o rolo vai compactar o solo.

Os caminhões que carregam e descarregam mercadorias poderão acessar diretamente os fundos da empresa, deixando o acesso do beco da Rua João Biberg, estritamente aos moradores.

Segundo os moradores, o beco é muito estreito, dificultando a manobra dos caminhões, originando transtornos. Este trabalho possibilita a comodidade para os munícipes, para a empresa e os motoristas.