Obras no Parque da Feicap estão evoluindo

03/08/2022 | Por: Talisson Lange

Ao se aproximar do período de eventos da 16ª edição da Feicap, as obras realizadas no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, pela Secretaria de Obras e Viação e Transportes, começam a ganhar forma.

Nas últimas semanas foram realizados inúmeros processos de melhorias, tanto estruturais, nos pavilhões dos pequenos e grandes animais, início da construção dos novos banheiros, a colocação de tubos e os pilares para a quadra multiuso, quanto nos canteiros com flores, terraplanagem para a implantação de estandes e muito mais.

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, junto com membros das equipes das Secretarias de Obras e Viação e Meio Ambiente, estão acompanhando os trabalhos executados no andamento das obras. “Estamos felizes em contribuir para esta edição, que supera as expectativas. São valores significativos, maior do que o investido nas últimas edições”, concluiu.

Os valores implementados nesta edição da Feicap ultrapassam R$ 2,3 milhões, que visam melhorar a estrutura do parque de cunho permanente que será usufruído pela comunidade.

Deste recurso total, R$ 400 mil é repasse da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, conquistado através das Secretarias de Obras e Planejamento.

A Administração Municipal em conjunto com a Comissão Central Organizadora da 16ª FEICAP, entendem que o parque é um importante espaço para fomento do turismo étnico, tradicionalista e para a exposição dos potenciais do Município de Três Passos e Região Celeiro. O Parque da Feicap está fechado para público em geral, em virtude das obras que estão acontecendo no local, principalmente a troca de geradores de energia elétrica, e alta tensão.