Servidores Municipais recebem adiantamento de parcela do 13º salário

10/06/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A Administração Municipal de Três Passos estará antecipando parcela do 13º salário aos servidores públicos municipais no mês de junho. A data prevista para o pagamento é dia 19, quando os servidores receberão o equivalente a 40% do 13º salário, que deve ser pago anualmente até o mês de dezembro.

Conforme ressaltou a secretária Municipal de Finanças, Mara Quinot Both, a antecipação somente será possível em virtude da organização financeira do Município. “Desde o início, a atual gestão vem se organizando administrativa e financeiramente afim de que sejam possíveis investimentos no município. Isso inclui o pagamento em dia de todos os fornecedores e valorização salarial dos servidores públicos, responsáveis pelo andamento de todos serviços fornecidos pelo município, entre eles educação, saúde, desporto, lazer e infraestrutura urbana”, disse ela.

A Administração Municipal acredita, segundo salientou o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, “que valorizar o servidor é um dos pilares para garantir o progresso da cidade, com isso, as atitudes tomadas para este objetivo sempre partem de uma maior valorização aos funcionários públicos municipais”.

Essa é apenas mais uma ação em atenção ao servidor público municipal, e, a Administração Municipal está trabalhando com um grande planejamento para a qualidade de vida de toda a população.