UAB Polo Três Passos oferece curso de Pós-Graduação em Educação

02/08/2022 | Por: Talisson Lange

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo de Três Passos, informa que estão abertas as inscrições para o Processo seletivo 2022 de candidatas e candidatos interessados em ingressar no Curso de Pós-Graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), do Câmpus Pelotas, na Modalidade a Distância.

Ao todo, são 22 vagas para o Município de Três Passos, e possui inscrições gratuitas, para um curso que tem por objetivo focar na formação continuada de professores, através de uma abordagem coletiva contextualizada, em atividades e intervenções no território da própria escola, buscando aproximar os processos de formação continuada da realidade do professor-aluno.

Edital e inscrições acesse: http://pelotas.ifsul.edu.br/editais/campus-pelotas/editais-2022/edital-25-2022-curso-de-pos-graduacao-lato-sensu-em-educacao-espacos-e-possibilidades-para-educacao-continuada-cpead.

O Polo Federal UAB, mantido pela Prefeitura Municipal de Três Passos, está localizado na Rua Cipriano Barato, 239. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3522 0448, pelo e-mail polouabtrespassos@gmail.com.

COVID-19 - Boletim Epidemiológico - 16/07/2024