Executivo Municipal prestigia os 10 anos da loja Estância do Gaúcho

01/08/2022 | Por: Talisson Lange

No primeiro dia do mês de agosto, a Administração Municipal de Três Passos prestigiou a comemoração dos 10 anos da empresa Estância do Gaúcho, que reinaugura com a ampliação do espaço físico da loja.

Alcione Vitor Staggemeier recepcionou de forma calorosa o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso e a coordenadora do Setor Cultural, Andrea Baraldi.

Na oportunidade, contou a história da empresa, as dificuldades e as glórias do empreendimento que junto com sua esposa, Simone Hilger Staggemeier, passaram nesta primeira década.

A Administração Municipal se colocou à disposição da empresa, desejando sucesso aos proprietários, e que estes dez anos se multipliquem com muitas alegrias.

A Estância do Gaúcho está situada na Avenida Santos Dumont, 383 e 367, oferecendo toda a indumentária gaúcha, utensílios para o dia a dia e cultivando a história de um povo lutador e guerreiro.