6ª edição do Cine Rock reúne milhares de pessoas

01/08/2022 | Por: Talisson Lange

A 6ª edição do Cine Rock em Três Passos foi um sucesso. Mais de 2 mil pessoas circularam pelo evento, que além de apresentar os tradicionais shows de Rock N’ Roll, também houve o 1º Encontro de Cervejeiros e o 1º Encontro de Motociclistas da Região Celeiro.

Duas apresentações aconteceram no início do evento, com a banda Criptograma, às 13h30, e posteriormente com o show da banda cover do Iron Maiden.

A abertura oficial do Cine Rock ocorreu às 17h30min, com a presença do prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, a coordenadora do Setor Cultural, Andrea Baraldi, o proprietário do Cine Globo Cinemas, Roberto Levy Filho (maninho) e a comissão organizadora.

Em seguida, todas as 24 bandas inscritas desfilaram o seu talento fazendo com que as dependências do Cine Globo mais uma vez se fizessem lotadas. A área externa contou com food trucks, com venda de cachorro-quente, porção de batata frita, crepes, pastel e pizza, e claro, também terá a deliciosa pipoca do cinema.

Um dos objetivos do evento era angariar doações de roupas e agasalhos em prol da Assistência Social do Município, e dezenas de peças serão destinadas para famílias carentes, assim como, ração para os cães da ONG Apassos.

A Administração Municipal de Três Passos agradece ao Levy Filho e toda a comissão organizadora do Cine Rock, pela parceria indiscutível, e no auxílio da propagação desta cultura na Região Celeiro.