Administração Municipal prestigia inauguração da ONG Apassos

01/08/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos prestigiou na tarde de sexta-feira (29), e também ao sábado (30), a reinauguração do espaço da ONG Apassos, o canil do Município.

O local sofreu algumas alterações estruturais nas últimas semanas, com reformas e ampliações, com recursos de emendas impositivas da bancada da situação, ao valor de R$ 56.183,07 e de recursos próprios angariados através de projetos desenvolvidos pelas mantenedoras, como brechós, rifas, doações e associados.

Hoje, a ONG Apassos abriga 110 cães, os quais estão disponíveis para a adoção, que segue um rígido protocolo antes de ser concretizado, com ficha de dados cadastrais, visita ao local de destinação do animal, entrevista pessoal e outros.

O horário de visitação é de segunda a sábado, das 9h30min às 11h30min, e das 14h às 17h, somente com agendamento. Domingos e feriados, permanece fechado. Para ajudar a ONG APASSOS entre em contato pelo número 9.9990-1230.

Adote, porque o amor não tem preço nem raça. A adoção tem o poder de transformar homem e animal em um só coração.