Executivo Municipal prestigia a reinauguração da Escola de Idiomas KNN

01/08/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, prestigiou na manhã de sábado (30), da inauguração do novo espaço da Escola de Idiomas KNN, em Três Passos, agora na Rua Bento Gonçalves, 325, bem no centro da cidade.

O ato contou com a participação de colaboradores e amigos das escolas KNN de toda a Região Celeiro, além de ser animada por DJ, brinquedos para crianças, regado a chopp para os adultos, hambúrguer e muitas promoções exclusivas para este dia.

Na oportunidade, Rodrigo Ipê desejou sucesso aos amigos que batalharam muito em tempos de pandemia, e agora podem colher os bons frutos em tempos melhores.

A KNN Três Passos oferece cursos de inglês, espanhol, alemão e francês. Interessados podem entrar em contato através do 3522-1603, ou trespassos@knnidiomas.com.br.