1ª Rústica reúne centenas de atletas em Três Passos

01/08/2022 | Por: Talisson Lange

Domingo foi um dia marcante para o esporte em Três Passos. A 1ª Rústica “Três Passos Mexa-se nas Ruas”, foi um sucesso. Centenas de pessoas acompanharam o evento que aconteceu na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Com aproximadamente 350 atletas inscritos para as provas, divididos em diversas categorias (a maioria por idade), compreendeu desde a melhor idade, aos pequenos corredores.

Esta rústica é uma realização do CMD de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e a academia “Mexa-se”, e contou com a presença do prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, presidente do CMD, Pive von Mühlen, secretários e vereadores do Município, e dezenas de munícipes que prestigiaram as corridas.

A 1ª Rústica “Três Passos Mexa-se nas Ruas”, teve o apoio e colaboração das Lojas Becker, Spider Bet, Sicredi, Escola de Idiomas Hey Peppers, Água Mineral do Barril, Erva Mate Seiva Pura, M2 Running com os professores Fabio e Tiago, Orlando Bertaluci (Orlandinho), Soul MG Fitness, Grupo dos Corredores de El Soberbio Argentina, Brigada Militar e Grupo dos Ciclistas de Três Passos que auxiliaram para o bom transcorrer do evento.

Ao final, todos os atletas foram premiados em suas respectivas categorias, inclusive os que não conquistaram o pódio, receberam suas medalhas de participação, num ambiente festivo, saudável e amigável.