Iniciam as obras na Rua Gaspar Silveira Martins

28/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Obras e Viação deu início nesta quinta-feira (28), ao trabalho de troca de tubulação na Rua Gaspar Silveira Martins. Ao todo, serão 400 tubos de concreto colocados na via, perfazendo o valor aproximado de R$ 65 mil.

O trânsito no local não foi interrompido. O acesso à cidade pela Gaspar está mantido, somente a saída está bloqueada na quadra que antecede a Avenida Osvaldo Aranha. A Secretaria de Obras e Viação pede atenção aos motoristas que se deslocam pelo local, reduzindo a velocidade e respeitando a sinalização.

Além deste trabalho da troca de tubulação executado pela Secretaria de Obras, a Corsan irá iniciar na próxima semana a substituição de tubos de distribuição de água.

Posterior ao trabalho de substituição da tubulação, será executada o Projeto de Pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) de toda a Rua Gaspar Silveira Martins, com valores de investimento que ultrapassam os R$ 3,7 milhões, onde deste, R$ 2 milhões são de repasse do Governo do Estado, através do programa Pavimenta.

Conforme o prefeito em exercício, esta via é um importante acesso ao Município, através da BR 468, e dá acesso a instituições de ensino e órgãos públicos, com 1961,38 metros de extensão. “Esta é uma grande vitória da Administração Municipal, haja visto a excelente qualidade do projeto que fez toda a diferença para esta conquista. Parabenizo todas as secretarias envolvidas”, concluiu.