Secretaria Municipal de Saúde amplia a faixa etária para vacinação contra a Covid-19

28/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de imunização contra a Covid-19, informa que crianças com 04 anos ou mais, e também crianças de 3 anos imunocomprometidas, podem receber a 1ª dose contra o coronavírus.

A vacinação para este público será através de agendamento prévio, no CIAC/SUS, com o 3522-0436, o qual também é WhatsApp. É necessário levar a carteirinha de vacinação e documentos pessoais.

A Secretaria de Saúde lembra que essa faixa etária tem dificuldade de usar máscara e agora vive em ambientes nos quais praticamente ninguém está usando essa proteção e se expondo a aglomerações. Os adultos estão vacinados mas as levam consigo para todos os lados.