Jogos Abertos de Três Passos terá início nesta quarta-feira

27/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC) e CMD, informa que inicia na noite de hoje (27), mais uma edição dos Jogos Abertos de Inverno.

Mais de 800 pessoas se inscreveram. O número de participação é recorde e supera a expectativa dos organizadores com as disputas sendo realizadas até o dia 26 de agosto.

Ao todo, 82 equipes formadas por clubes, associações, empresas e escolas de Três Passos e região, vão participar do torneio. Liderando a preferência dos inscritos, o futsal é a modalidade com o maior número de times cadastrados, seguido do futsal feminino, vôlei Veterano Sub 35 e Basquete. As equipes de Futsal de Base terão seus jogos em um final de semana.

Os jogos de Futsal serão nas: segundas-feiras, Quartas-feiras e sextas-feiras no Ginásio Municipal. Já os jogos de basquetebol e Voleibol serão disputados na quadra do Ginásio Municipal João Padilha do Nascimento nas terças-feiras e quintas-feiras.

Confira os jogos de hoje:

1º Jogo Futsal Feminino: Gurias Tchê x Guardiãs Da Bola.

2º Jogo Futsal Masc. Chave “A” Alfa Moda Homem X Los Amigos

1º Jogo Futsal Masc. Chave “B” Os Guri da Vila X Gaúcho/Streetcar

1º Jogo Futsal Masc. Chave “C” Mecânica do Mire X Grenal

1º Jogo Futsal Masc. Chave “D” Fc Empresas Amigas X Viatec Telecon.