Domingo acontece a 1ª Rústica "Três Passos Mexa-se nas Ruas"

27/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos está organizando a 1ª Rústica “Três Passos Mexa-se nas ruas”, no dia 31 de julho de 2022. As inscrições custam R$ 25,00, o qual custeará camisetas, água, frutas aos atletas e demais despesas.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site M2 Running ou direto pelo link https://qrfacil.me/QNPZV9Yl, mais informações através dos telefones: 9.9695-4402, 9.8131-5925 e 9.9672-1661. Os participantes deverão fazer a doação de um litro de leite que será repassado ao Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP).

Esta é realizada pelo CMD de Três Passos, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMEC) e academia “Mexa-se”. Duas provas serão realizadas. A “Maratoninha” tem inscrição gratuita, com caminhada de 1,5 km, e a corrida de 6 km, as quais serão realizadas no dia 31 de julho, tendo como ponto de partida e chegada a Praça Reneu Geraldino Mertz.

Todos participantes receberão medalhas de participação, inclusive os participantes da Maratoninha, e os primeiros colocados em todas as categorias receberão troféus.