Secretaria de Transportes recupera pontes em Árvore Seca e Erval Novo

26/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura Municipal de Três Passos – por meio da Secretaria de Transportes – finalizou neste início de semana, os reparos em três pontes da localidade de Árvore Seca, que estavam comprometendo a passagem de veículos no local.

Outra ponte recuperada pela Administração Municipal foi na localidade de Erval Novo, ponte esta que havia sido totalmente danificada pelo alto volume de chuva. Toda a estrutura de vigas e pranchas foram renovadas.

Conforme o secretário Claudemir Senker, a ponte estava com as pranchas de madeira quase que totalmente danificadas. “Fizemos a troca das pranchas com madeira de qualidade, a qual terá uma durabilidade bem maior, visto o bom trabalho realizado pela equipe da pasta”, concluiu.

Agora, as máquinas pesadas da Secretaria de Transportes estão trabalhando na recuperação de estradas, colocação de tubos, trabalhos de terraplanagem e acessos de propriedades nas localidades de Lajeado Três Passos, Floresta e Linha Católica.

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, salienta que a Administração Municipal não tem medido esforços para promover investimentos que auxiliem a melhorar a qualidade de vida da população. “Continuaremos realizando outras obras importantes como estas, tanto na área rural, como urbana”, concluiu.