Projeto Social entrega 50 óculos de grau para famílias carentes

21/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos participou na tarde desta quinta-feira (21), da entrega de óculos de grau para famílias carentes. Este é um trabalho realizado entre as Óticas Elo, Lions Clube Tucumã, Vista Laser e Prefeitura.

As Óticas Elo, representadas pela empresa Grupótico Comércio de Produtos Ópticos, incluiu no planejamento de 2022 este projeto que destina 300 óculos para pessoas realmente carentes e sem acesso a este produto, de primeira necessidade para uma boa visão.

Somente aqui em Três Passos, 50 itens foram entregues na presença de todos os parceiros. Ao todo, são 12 Óticas Elo participantes da campanha, divididas entre Boa Vista do Buricá, Três de Maio, Horizontina, Santa Rosa, Porto Lucena, Porto Xavier, Santo Ângelo e Roque Gonzales.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, juntamente com o Lions Clube, foram determinantes para localizar estas pessoas que necessitam de ajuda, proporcionar acesso aos profissionais que cuidam da saúde dos olhos para posteriormente fornecer as lentes e armação, conforme prescrição do profissional, sem nenhum custo ao usuário final.