16ª Feicap é tema de reunião no Gabinete

20/07/2022 | Por: Talisson Lange

O Gabinete da Prefeitura Municipal de Três Passos sediou na manhã de quarta-feira (20), uma reunião sobre o desenvolvimento dos trabalhos realizados para o sucesso da 16ª Feicap.

Esteve presente o vice-prefeito e vice-presidente da feira, Rodrigo Ipê, presidente da Feicap, Antônio Afonso Granich, o secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr e servidores da pasta, o chefe do escritório da Emater Três Passos, Kelvis Rauber e a coordenadora do Setor Cultural do Município, Andrea Baraldi.

Na oportunidade, foram colocadas à mesa todas as melhorias executadas na estrutura física do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, com a ampliação dos espaços e oferta de qualidade e visibilidade tanto ao expositor, quanto ao visitante.

Também foi discutido sobre o cronograma de trabalho e detalhes técnicos, lembrando que o Parque da Feicap está fechado em virtude das obras no local, principalmente com a troca de geradores de energia elétrica, e alta tensão.