Executivo Municipal participa de reunião da UTAB

19/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos foi sede de reunião na noite de segunda-feira (18), no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, quando membros da União das Associações de Bairros (UTAB), reuniram os participantes para diálogo.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, estiveram prestigiando a reunião que iniciou às 19h, e discutiu sobre o calendário de eventos e prioridade para os bairros.

Ao findar a reunião ficou decidido que uma nova entidade será criada. A UTAB parou de exercer o seu papel há um bom tempo, em virtude da pandemia da Covid-19 e outros fatores. Agora, a Associação Trespassense de Bairros (ATB) entrará em ação para auxiliar os presidentes dos bairros e os grupos em diversos aspectos.