Administração Municipal dialoga com moradores de Linha Caturrita

18/07/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, junto com a secretária de Agricultura, Daiana Vanessa Bald, o secretário de Transportes, Claudemir Senker, e o Engenheiro Agrônomo responsável pela área, Evandro Colombo, visitaram na tarde de segunda-feira (18), a localidade de Linha Caturrita, interior do Município de Três Passos.

Na oportunidade, ouviram as reivindicações dos moradores da localidade que necessitam do trabalho de máquinas da Prefeitura Municipal. Uma das ilustres figuras do local, dona Rosa da Silveira, de 85 anos, tomou conta da reunião com seu conhecimento e alegria.

Ficou acordado que as secretarias irão atender as demandas no início do mês de agosto, com o trabalho de máquinas pesadas a fim de promover bem-estar e melhorias nas estradas e acessos.