Prefeito Arlei Tomazoni recebe convite para prestigiar a 11ª Viti Nova

15/07/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e a primeira-dama Luciana Tomazoni, recepcionaram no Gabinete da Prefeitura, a comitiva do Município de Sede Nova em virtude da 11ª Viti Nova.

O prefeito de Sede Nova, Leandro Corteletti, o secretário de Governo, Fábio Lopez, o assessor de imprensa, Johnatan Piasecki, e as soberanas da feira, Heloisa Simm Lopes e Eduarda Amorim Perius entregaram formalmente o convite para prestigiar a 11ª Viti Nova, que acontece no dia 31 de julho.

A festa da vitivinicultura sede-novense será no próximo dia 31 de julho, domingo, no salão paroquial católico. O evento inicia às 10h e terá a animação da Família Azzolini.

O prefeito Arlei agradeceu a visita da comitiva sede-novense, desejando sucesso ao evento que promete atrair milhares de pessoas à cidade vizinha. “Ficamos felizes em receber este convite e faremos o possível para prestigiar este grande evento”, concluiu.

Além de vinhos produzidos no município, o público poderá também saborear os pratos típicos da culinária local. A gastronomia inclui salame, queijo, carne suína, salsichão, carne de frango, torresmo, cuca, pão, morcilha, pepino, azeitona, polenta, prensadinho, pastéis, pizzas e bolos de käschmier.