Obras na EMEF 25 de Julho evoluem

15/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto (SMEC), e Obras e Viação, vem promovendo reformas e ampliações na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) 25 de Julho.

Conforme o diretor da escola, professor Laércio Hilger, nas últimas semanas foram concluídas as pinturas dos muros frontais e dos fundos do educandário, concluída a construção dos muros das laterais, e dado início na obra da rampa de acesso dos fundos da escola.

As obras estão orçadas em R$ 637.679,09 e abrange a troca das vidraças, novo vaso sanitário com barras metálicas e reforma das paredes do refeitório, portas para a biblioteca e sala de vídeo, corrimão para escada interna, melhoria em rampas com novo piso e inclinação, acompanhado de instalação de guarda-corpo e nova pintura na estrutura.

Melhorias também estão sendo executadas no Ginásio de Esportes da Escola, Benno Adelar Breitenbach, entre elas, substituição das portas de ferro, tabelas de basquete, e corrimões das escadas, execução de pintura interna, modernização da quadra poliesportiva com revitalização e pintura das faixas, todo o piso de concreto do ginásio, inclusive das arquibancadas serão pintadas e a troca do telhado.