Administração Municipal recebe gerentes do Banco Bradesco

15/07/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, juntamente com a secretária de Administração, Cristiane Seidel, e o secretário de Finanças, Maurilio Vezzose Finamor, receberam na quinta-feira (14), gerentes do Banco Bradesco.

Na oportunidade, foram recepcionados a Gerente de Negócios do Poder Público, Andressa Tamiozzo, de Passo Fundo, o Gerente Geral da Agência Três Passos, Ronaldo Hagberg e o Gerente Administrativo, Alexsander Schneider.

A visita da gerência do banco girou em torno de apresentar formalmente a Gerente de Negócios que trabalha especialmente com o Poder Público, Andressa Tamiozzo, e reforçar o comprometimento da instituição financeira com a Administração Municipal de Três Passos.