6ª edição do Cine Rock acontece dia 30 de julho

12/07/2022 | Por: Talisson Lange

Mais uma edição do Cine Rock está por vir, e vem com tudo! O Evento terá início às 13h, do dia 30 de julho (sábado), junto com o 1º Encontro de Cervejeiros e o 1°Encontro de Motociclistas da Região Celeiro, onde também teremos apresentações artísticas.

Às 17h inicia as apresentações dentro do Cine Globo Três Passos, conforme a programação. Os ingressos serão comercializados ao valor de R$15,00 + uma doação de agasalho, alimento não perecível ou ração para gatos e cães (as doações podem ser entregues na compra antecipada do seu ingresso ou no dia do evento).

A venda dos ingressos antecipados está acontecendo na bilheteria do cinema. Lembrando que a entrada no dia do Evento, é garantida até às 18h30, após isso, é conforme a ordem de chegada.

As apresentações também serão transmitidas em tendas, que irão ficar na parte externa, em frente ao Cine Globo Três Passos. A área externa contará com food trucks, com venda de cachorro-quente, xis Burger, hambúrguer, porção de batata frita, crepes, pastel e pizza, e claro, também terá a deliciosa pipoca do cinema.

Junto à área externa, também terá a disponibilidade de banheiros químicos, além dos banheiros do cinema. Durante o evento contará com seguranças na parte interna e externa, para seu maior conforto e tranquilidade.

A Administração Municipal de Três Passos é coorganizadora deste evento que está em sua sexta edição, o qual promete atrair os amantes do Rock, e turistas de todo o território nacional. Contamos com a presença de todos. Vamos nos preparar para curtir o bom, velho e novo ROCK'N ROLL.