Esportivo e Unidos são os campeões da Copa do Interior de Três Passos na categoria masculino

12/07/2022 | Por: Talisson Lange

O dia quente de domingo (10), foi propício para a prática de esporte na sede da Associação Feijão Miúdo. Diante de um dos maiores públicos de todas as edições da Copa do Interior, foram decididas as categorias Aspirante e Principal.

Pela categoria Aspirante decidindo a terceira e quarta colocação, o Beira Rio de Romana venceu a ACBF de Erval Novo por 5 a 4, ficando com a terceira colocação.

Em seguida, o Unidos de Alto Molina, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, empatou em 2 a 2 com a Associação Feijão Miúdo, conquistando o título da categoria Aspirante.

O último jogo da tarde entre Associação Feijão e Esportivo foi para definir o campeão da categoria Principal. No jogo de ida, o Esportivo venceu em casa por 3 a 0. Restava ao time da Associação se lançar ao ataque, mas encontrou um time bem montado. No final, a paridade foi revelada pelo empate em um gol.

Maicon Schneider abriu o marcador para o Esportivo e Fernando Kohlrausch tratou de igualar o marcador. O empate deu ao Esportivo o título da Copa do Interior de Futebol Cinco na grama de 2022.

Ao final foram entregues os troféus e medalhas aos destaques. Goleadores da Copinha foram: Débora Kluge do Grenal na categoria Feminina, Diego Wink do Beira Rio no Aspirante e Mateus Pilger do Vibrantes no Principal.

Goleiros menos vazados foram: Sandra Antunes do Realidade, na categoria Feminina, Everton Hoff da Associação Feijão Miúdo no Aspirante e Renan Cornélius da Associação Feijão Miúdo no Principal.