Administração Municipal prestigia inauguração das empresas Juli Fortes Engenharia e Studio Steticar

11/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, representada pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, prestigiou na sexta-feira (08) e sábado (09), a inauguração e reinauguração de empresas em nosso Município.

Na sexta-feira (08), parabenizou Juli C. Fortes pela inauguração do belo espaço para a sua empresa de Engenharia Civil, na Avenida Ijuí – 1.410, que oferece plano de prevenção contra incêndio, construção, reforma, regularização e projetos complementares.

No sábado (09), foi até o Studio Steticar, de Jeferson Giliarde Camargo Melo, o qual reinaugurou a empresa em um novo local, na ligação entre as ruas Antônio Gonçalves de Oliveira e General Daltro Filho (ao lado de Diego Instalações), oferecendo diversos serviços de limpeza e estética de veículos.

A Administração Municipal de Três Passos, gestão Arlei e Ipê, aproveita a oportunidade para saudar os profissionais, colocar a Administração Municipal à disposição e desejar sucesso nessa caminhada.