Administração Municipal participa da benção religiosa em comemoração aos 77 anos do Hospital de Caridade de Três Passos

06/07/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos participou na manhã de quarta-feira (06), do ato de comemoração dos 77 anos do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP).

Na oportunidade, um culto ecumênico com pastores de diversas denominações religiosas foi realizado às 10h. Os líderes tiveram a missão de abençoar a casa de saúde, uma instituição fundamental para a comunidade.

O vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, foi o responsável por conduzir a cerimônia. A Administração Municipal parabeniza o HCTP pela passagem dos seus 77 anos, reafirmando a parceria em desenvolver projetos que auxiliem a melhora na oferta e qualidade dos serviços prestados.