Prefeito compartilhou experiência de gestão em Saúde com professores e acadêmicos da Uri

21/05/2015 | Por: Elenara de Oliveira

A convite da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos do Amaral, realizou uma explanação sobre gestão em saúde, no dia 20 de maio, no Campus de Frederico Westphalen.

Aos professores e acadêmicos dos cursos de fisioterapia, farmácia, nutrição e enfermagem, o prefeito falou sobre a experiência de gestão do SUS, desafios e oportunidades. Ele também ressaltou a importância da formação dos profissionais e equipes.

O prefeito Zé Carlos, além da sua experiência profissional na área da enfermagem, mostrou o trabalho desenvolvido na saúde do município de Três Passos, que hoje é referência na região.

Ao final da palestra, o prefeito Zé Carlos, recebeu uma lembrança da diretora acadêmica da URI, Elisabete Cerutti.