Secretaria de Meio Ambiente entrega premiação do concurso fotográfico “Meio Ambiente in Foco”

29/06/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Três Passos, promoveu o concurso de fotografia “Meio Ambiente in Foco”, a qual avaliou imagens com as hashtags “tpfotografa” e “trilhatpfotografa”, atividade alusiva à Semana do Meio Ambiente, de 30 de maio a 04 de junho.

Na manhã de quarta-feira (29), a comissão julgadora composta por membros da Patram, Comupam, Secretaria de Meio Ambiente, Setor de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, realizaram a premiação.

Os vencedores foram Radamés Rodrigo Borchardt, Maicon Gartner, Marla Guimarães e Monica Junges. Cada um dos vencedores foi contemplado com um Moto G22, com duas câmeras, uma com sensor 50mp e outra de selfie, com 16mp.

Prestigiaram a entrega da premiação, o vice-prefeito Rodrigo Ipê, coordenadora do Setor Cultural, Andrea Baraldi, presidente do Comupam, Erhardt Hepp, o proprietário da trilha ecológica, Abílio Steiner, e a secretária de Meio Ambiente, Glaciela Scherer, a qual agradeceu a participação de todos os que registraram e publicaram as imagens nas redes sociais, bem como aos parceiros que auxiliaram na elaboração das atividades.