Em Brasília: prefeito Arlei é recebido pelo deputado federal Carlos Gomes

28/06/2022 | Por: Talisson Lange

Cumprindo agenda no Distrito Federal, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, aproveita a oportunidade para apresentar as demandas de Três Passos, os projetos que estão em desenvolvimento e buscando recursos para os mesmos.

Na terça-feira (28), o prefeito Arlei foi recebido no escritório político do deputado federal Carlos Gomes (Republicanos), onde pode dialogar sobre o desenvolvimento dos projetos do Município de Três Passos.

Sobre as agendas, o prefeito classificou-as como muito produtivas, pois assuntos importantes foram tratados. “Nós estamos dispostos a trabalhar, com mais vontade a cada dia, trazendo boas para o município e para o bom desenvolvimento de serviços prestados à população”, encerrou.