Executivo Municipal recebe o Tenor Internacional Gerard Macapagal

28/06/2022 | Por: Talisson Lange

O Poder Executivo Municipal recebeu na manhã de terça-feira (28), no Gabinete da Prefeitura, o Tenor Pop Clássico Internacional, Gerard Macapagal, e sua esposa Joseane Schneider Bayot, conterrânea de Três Passos.

O cantor foi recepcionado pelo vice-prefeito, Rodrigo Ipê, secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, e coordenadora do Setor Cultural, Andra Baraldi.

Gerard participou de musicais nos Estados Unidos, foi artista convidado para apresentações em navios de cruzeiro – onde conheceu sua esposa Joseane – em diversos países como integrante do grupo The Angelos.

Os servidores da Administração Municipal ficaram encantados com o seu talento e simplicidade, quando ao entoar as canções “Hallelujah”, Garota de Ipanema e O Sole Mio, aglomerou populares que o aplaudiram copiosamente.

Explicou Joseane, que o artista está no Brasil para divulgar o seu trabalho e conquistar este público, mesclando seu repertório desde a ópera clássica até o pop, jazz e músicas populares.

Carismático, o Filipino flertou entre o Português e o Inglês para explicar que canta desde criança em eventos na presença de presidentes e celebridades. Quando na adolescência, formou um grupo vocal masculino chamado de 3AZ1, e na época as apresentações lotavam arquibancadas de grandes teatros e redes de TV.

Com mais de 100 músicas em seu repertório, Gerard Macapagal já realizou diversas apresentações na serra gaúcha, e busca espaço no cenário musical divulgando seu trabalho com um canal no YouTube e suas contas nas redes sociais.

A Administração Municipal de Três Passos agradeceu a sua visita, que encheu de alegria o dia dos servidores que puderam acompanhar a sua história de vida e a apresentação de seu talento vocal.