Acadêmicos da UCEFF doam roupas de inverno para a Assistência Social

28/06/2022 | Por: Talisson Lange

A Assistência Social do Município de Três Passos recebeu na tarde de segunda-feira (27), a doação de centenas de peças de roupas oriundas de uma campanha desenvolvida por alunos do 1º semestre do curso de administração da Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF), de Itapiranga.

Os acadêmicos Luis Avozzani e Kallyel Follmer, desenvolveram uma atividade voltada à ação social, a qual irá beneficiar dezenas de pessoas que passam por situação de vulnerabilidade social

A Assistência Social, em nome da Administração Municipal de Três Passos, agradece aos acadêmicos e a universidade UCEFF por este gesto. O ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e das pessoas. Doar é um ato de desprendimento, renúncia, entrega e amor ao próximo.