Prefeitura realiza concorrência pública para venda de terrenos

27/06/2022 | Por: Talisson Lange

A Prefeitura de Três Passos vai realizar no dia 07 de julho, no Auditório Municipal, concorrência pública para venda de terrenos de sua propriedade. São todos bem localizados dentro do perímetro urbano.

Ao todo, são três lotes que somam o valor inicial de R$ 150.000,00, os quais serão vendidos à vista ou parcelado em até 6 vezes, com caução de 5% mediante depósito identificado.

- Lote na quadra n° 14, formada pelas Ruas Ladeiras, Andrade Neves, Turvo e Antônio Gonçalves de Oliveira; área de 1.133m² - R$ 35.000,00.

- Lote na esquina das Ruas Valentin Renz e Antônio de Sampaio; área de 440,80m² - R$ 45.000,00.

- Lote da Rua Alberto Martins; área de 345m² - R$ 70.000,00.

As imagens disponíveis na informação estão na ordem acima citada.

Os imóveis objeto de concorrência pública poderão ser visitados e caso o licitante desejar o acompanhamento de um servidor do Município, deverá agendar previamente na Secretaria de Administração – 3522-0408.

A documentação para habilitação e a proposta comercial deverão ser entregues no Setor de Protocolo do Município até às 9h do dia 07 de julho. Confira o edital completo no site do Município: www.trespassos.rs.gov.br no ícone Licitações 2022, ou informe-se diretamente na Prefeitura, através do telefone acima citado ou na Divisão de Compras, pelo número 3522-0403.