Administração Municipal recebe escola de idiomas Hey Peppers

22/06/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos recebeu na manhã de terça-feira (21), a visita da escola de idiomas Hey Peppers filial Três Passos, a qual teve sua inauguração efetuada no início deste mês.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Osvaldir Urnau, receberam a proprietária Rafaela Saueressig, e o “Head Comercial” da matriz em Santa Rosa, Marcelo Gonçalves.

Na oportunidade, dialogaram sobre a possibilidade de projetos em conjunto, tendo em vista que a escola de idiomas é focada na experiência de aprendizado de idiomas e habilidades, como robótica, programação, storytime, educação financeira e empreendedorismo.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, salientou que as portas do gabinete estão sempre abertas, e a Administração Municipal ouve opiniões diversas. “São pessoas que viram potencial em Três Passos, por isso nos colocamos à disposição para toda e qualquer situação”, concluiu.

O secretário Urnau parabenizou a Hey Peppers em nome de seus gestores, e desejou sucesso nesta nova etapa que se inicia. “Empreender é muito bom, mas empreender através da educação é especial, pois transforma vidas”, encerrou.

A escola de idiomas Hey Peppers está localizada na Rua General Daltro Filho, 1120.