Secretaria de Desenvolvimento e Inovação lança a campanha “Mais Consciência, Menos Desperdício”

21/06/2022 | Por: Talisson Lange

Em tempos de escassez de energias, e preocupados com os recursos públicos, a Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, lançou na terça-feira (21), a campanha “Mais Consciência. Menos Desperdício”.

A campanha interna tem a intenção de proporcionar economia com a energia elétrica, água e combustível, pois somente nos cinco primeiros meses deste ano, mais de R$2,6 milhões foram empregados.

Conforme o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, a ideia é fazer com que cada servidor fique atento no consumo dos itens citados. “Todos nós temos responsabilidade com o que é público, seja o patrimônio, o legado ou o dinheiro do contribuinte”, completou.

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, acredita que esta é uma oportunidade de mostrar para a sociedade que funcionário público têm consciência e determinação. “Com esse trabalho pretendemos ser exemplo de economia, pois se faz muito importante”, concluiu.

Todos os setores da Administração Municipal esteve participando durante o período da manhã, de forma escalonada, da apresentação do projeto, que contará com adesivos informativos e de orientação em cada interruptor ou torneira de todos os prédios públicos.