Concurso de fotografia “Meio Ambiente in Foco” divulga os vencedores

20/06/2022 | Por: Talisson Lange

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Três Passos, promoveu nos dias 30 de maio a 04 de junho, a Semana do Meio Ambiente, com diversas atividades, palestras, trilha ecológica e o concurso de fotografia “Meio Ambiente in Foco”.

Os interessados em participar do concurso deveriam publicar as imagens conforme o regimento previamente anunciado, com as hashtags “tpfotografa” e “trilhatpfotografa”.

Dezenas de pessoas aderiram ao processo, visando divulgar as belezas naturais do nosso Município, com a premiação de 04 smartphones, separados pela foto mais curtida, a mais comentada, uma escolhida pela comissão julgadora, e uma fotografia específica da trilha ecológica, também escolhida por jurados.

Os vencedores são:

- Radamés Rodrigo Borchardt: 586 curtidas até o momento da apuração; fotografia registrada no Distrito de Floresta.

- Maicon Gartner: 184 comentários até o momento da apuração; fotografia registrada em Linha Turvo.

- Marla Guimarães: foto escolhida pela comissão; fotografia registrada em Árvore Seca.

- Monica Junges: foto da trilha escolhida pela comissão; fotografia registrada durante o Mini Circuito Encantos da Terra, em Linha São Francisco.

As fotos da publicação estão em ordem, conforme citado.

A comissão julgadora, composta por membros da Patram, Comupam, Secretaria de Meio Ambiente, Setor de Cultura e Secretaria de Desenvolvimento e Inovação, avaliaram a originalidade (fidelidade ao tema), composição fotográfica (valor socioambiental) e a criatividade.

Conforme o edital, a entrega da premiação será realizada no dia 29 de junho, às 8h30min, no Auditório da Prefeitura Municipal. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Meio Ambiente: 3522-0420.