Prefeito recebe APAE para café da manhã

18/05/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Nesta manhã de segunda-feira, dia 18 de maio, o prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, recebeu em seu gabinete juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação, para um café da manhã, a diretoria da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Participaram do encontro a secretária Municipal de Educação Neiva Becker e equipe, a presidente da APAE Beatriz Fontanive, a diretora Maria Conceição da Silva, a secretária Carine Gärtner, o diretor social Valderi Preuss e a conselheira fiscal Edna Weiss.

Na ocasião, além da assinatura de renovação do contrato com a entidade, o prefeito Zé Carlos sugeriu a participação da APAE no Festival de Cinema e se colocou à disposição para ajudar na campanha de apadrinhamento para fechamento da quadra e apoio nos eventos como a Feijoada que acontece no dia 11 de julho.

“A Administração Municipal quer apoiar no que for preciso, por isso colocamo-nos à disposição da APAE”, ressaltou o prefeito, lembrando que as apresentações dos alunos da entidade fizeram toda a diferença, encantando a todos no projeto Cante e Encante.

Atualmente a Apae de Três Passos atende cerca de 110 alunos dos municípios Esperança do Sul, Tiradentes e Bom Progresso.