Executivo Municipal recebe o diretor do clube Gurias do Yucumã Flamengo

14/06/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã de terça-feira (14), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, receberam junto ao Gabinete da Prefeitura, o diretor do clube Gurias do Yucumã Flamengo, Ildo Scapini.

Na oportunidade, Ildo veio convidar o Executivo Municipal para prestigiar o jogo entre as Gurias do Yucumã e Juventude, de Caxias do Sul. A partida acontece às 15h de domingo, no Centro de Treinamento (CT) Futebol com Vida.

O diretor do clube reconheceu a parceria com a Administração Municipal pelo empenho para que a equipe dispute o Campeonato Gaúcho Feminino de Futebol.

Os gestores do Município agradeceram o convite, reforçando que a Administração Municipal dará total apoio para o bom desempenho da equipe nas competições em que disputa.