Administração Municipal realiza visita ao empreendedor

13/06/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, realizam periodicamente visitas ao empreendedor do Município de Três Passos.

Na sexta-feira (10), a empresa Boz Autocenter, de João Carlos Boz e família foi visitada. Negócio que trabalha com peças automotivas há décadas e continua em expansão.

Outro local contemplado com a visita do prefeito e secretário foi a Loja Arqueiro, de Ricardo Klein, uma rede de vestuário, com presença em inúmeras cidades da nossa região, a qual trabalha todos os dias em busca de inovação.

Conforme o secretário Carton, para auxiliar no desenvolvimento do comércio local é necessário conhecer a realidade de cada um. “É muito importante estar próximo ao empreendedor, para que possamos trocar ideias sobre projetos e as suas necessidades”, encerrou.