Três Passos participa do Campeonato Gaúcho de Downhill

13/06/2022 | Por: Talisson Lange

Nos dias 11 e 12 de junho, aconteceu a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Downhill e Ranking Brasileiro, na cidade de Sapiranga/RS, no Morro Ferrabraz/Vila Paiva. A pista é conhecida pela sua extensão, dificuldade e pela sua altitude, devido a sua localização no topo da montanha.

O evento reuniu mais de 130 pilotos de diferentes categorias que competiram nos dois dias de evento e lutaram contra o cronômetro para fazer a descida no menor tempo possível, assim como, recebeu um grande número de adeptos e público em geral que prestigiaram o evento.

A Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP mais uma vez esteve marcando presença no campeonato, através da participação dos pilotos da modalidade de MTB Downhill Gabriel Nogueira, Vinicius Prediger e Gabriel Walter.

Nossos pilotos mais uma vez fizeram bonito, pedalaram muito e soltaram os freios, conquistando resultados positivos para Três Passos. Vinicius Prediger com a sexta colocação na categoria Sub23, Gabriel Walter ficando na quinta colocação pela categoria Júnior, e Gabriel Nogueira na nona posição pela categoria Juvenil.

A Administração Municipal de Três Passos parabeniza mais uma vez os pilotos pelos excelentes resultados obtidos nessa etapa, também a AERTP, amigos, familiares e membros da associação que garantem todo o apoio e acompanhamento dos atletas durante os eventos.