Prefeito recebe Associação de Ornitologia Amadora da Região Celeiro (AORC)

08/06/2022 | Por: Talisson Lange

Na manhã de terça-feira (07), o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, recebeu junto ao Gabinete da Prefeitura, a Associação de Ornitologia Amadora da Região Celeiro (AORC).

Com a presença do Procurador-Geral do Município, Carlaile Hernesto Hörbe, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, dialogaram com os membros da associação.

A AORC busca um espaço junto ao Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer – a FEICAP – para a associação, processo este que está em pauta há alguns meses.

O secretário Carton, o qual também é integrante da comissão organizadora da 16ª FEICAP, busca trabalhar com a equipe da AORC para que seja possível a exposição de “Periquitos Padrão Show” durante a próxima feira.