Prefeito Arlei prestigia evento da ATLEC

07/06/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, prestigiou na manhã de sábado (04), o evento realizado pela ATLEC (Associação Trespassense de Lazer, Esporte e Cultura) na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Conforme Guilherme Acosta (Paraíba), na oportunidade estava sendo apresentado o plano de sócios, os novos uniformes para a temporada que está por iniciar, comercializar camisetas, e informações sobre a série bronze.

Segundo os dirigentes da ATLEC, o plano individual de sócio para esta temporada tem o custo de R$ 30,00, o plano dose dupla R$ 50,00 e o plano família, ao valor de R$ 70,00. “Nós temos o plano para empresas, com diversas opções, desde a marca da empresa nos uniformes, assim como no ginásio municipal de esportes e nas redes sociais”, concluiu.

O prefeito Arlei desejou sucesso para a ATLEC nesta temporada, afirmando que a Administração Municipal continua incentivando os atos do clube, bem como todos os esportes praticados em Três Passos.

Os torcedores interessados devem entrar em contato com os integrantes da diretoria ou diretamente com o clube, através do (55) 9.9624-9236.