Glaciela Scherer assume a Secretaria de Meio Ambiente

02/06/2022 | Por: Talisson Lange

Tomou posse na tarde desta quinta-feira (02), Glaciela Cristina Rodrigues da Silva Scherer, como a nova secretária de Meio Ambiente de Três Passos. Na ocasião, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o vice-prefeito, Rodrigo Ipê, desejaram a ela sucesso à frente de uma pasta importante no desenvolvimento de Três Passos.

Glaciela cursou ensino médio no Instituto Espírito Santo, formada em Tecnologia em Agroindústria pela UERGS em 2013, pós-graduada em Segurança Alimentar e Agroecologia pela UERGS, mestre e doutora em Engenharia de Alimentos pela URI de Erechim em 2017 e 2021, respectivamente. Casada e mãe de um casal de filhos.

“Pretendo trabalhar lado a lado com os meus colegas, de forma a auxiliar no desenvolvimento da Secretaria de Meio Ambiente de Três Passos, e propiciar a continuidade dos projetos em andamento especialmente ligados à conscientização, pois sei da grande relevância que esta pasta possui no município”, completou a secretária.

Os gestores Arlei e Ipê agradeceram ao então secretário, Nader Ali Umar, pelo bom trabalho desempenhado à frente da Secretaria de Meio Ambiente, o qual agora retorna para a Câmara Municipal de Vereadores.