Brechó Solidário da ONG Apassos acontece na Praça Reneu Geraldino Mertz

02/06/2022 | Por: Talisson Lange

Dentro da programação da Semana do Meio Ambiente, a ONG Apassos realiza nesta quinta-feira (02), o seu Brechó Solidário, até as 17h, na Praça Reneu Geraldino Mertz.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, visitou o local para prestigiar o evento que está promovendo a venda de artigos, cadastrando sócios e orientações para os cuidados com os animais de estimação.

As coordenadoras da ONG Apassos explicaram que não foi possível trazer os cães para possível adoção em virtude das condições climáticas desfavoráveis, podendo assim, serem vistos através de imagens dos dispositivos móveis.

O Brechó Solidário da ONG Apassos, na Semana do Meio Ambiente também está recebendo doações voluntárias de ração e valores em dinheiro.