Executivo Municipal recebe visita da Cooperativa Regional Auriverde

02/06/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, recebeu no dia 31 de maio, junto ao Gabinete da Prefeitura, a visita dos gestores da Cooperativa Regional Auriverde.

Na oportunidade, o gerente da região do Rio Grande do Sul, Reimar Cavalli, o gestor das lojas Agropecuária da Auriverde, Arceli Nicolodi, o gestor de Infraestrutura e Transporte, Jonei Carlos Servelin, gerente de Loja Agropecuária, Tiago Binotto e o Consultor de Vendas, Anderson Kautzmann, dialogaram com o gestor municipal sobre a intenção de instalar uma unidade em Três Passos.

Conforme Reimar, a cooperativa Auriverde busca o desenvolvimento econômico e social do ser humano, valorizando a comunidade e os recursos naturais. “Queremos ser reconhecidos como a melhor opção para a comunidade, promovendo sustentabilidade”, concluiu.

Com mais de 50 anos de história, a Auriverde trabalha com produção agrícola (milho, soja e trigo), produção pecuária (suínos, aves e leite), possui fábricas de rações, moinho de trigo e indústria de panificados, agroveterinárias, supermercados, postos de combustíveis e máquinas agrícolas.

O prefeito Arlei agradeceu a visita dos gestores da Auriverde, acreditando na total possibilidade da instalação da cooperativa no Município de Três Passos, onde a Administração Municipal estará à disposição para concretizar este projeto.

Com origem em Cunha Porã – Santa Catarina, a Auriverde possui hoje, 42 filiais em 17 municípios, divididos no Oeste e Sul em Santa Catarina, e Noroeste do Rio Grande do Sul.