Inicia oficialmente a Semana do Meio Ambiente

30/05/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos, através da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), deu o pontapé inicial na programação da “Semana do Meio Ambiente”.

Na Praça Reneu Geraldino Mertz, o secretário de Meio Ambiente, Lucas Neckel, a gestora da CORSAN, Dirce Isabel Feltes Schmitt, representando o Lions Clube, Sílvio Paulo Zeni, o presidente do COMUPAM, Erhardt Hepp, a Soldado Raquel, da PATRAM, e servidores da SEMMA, realizaram o plantio de um Ipê Amarelo, símbolo do Município de Três Passos, marcando o início desta semana cheia de eventos.

Conforme o secretário Lucas, esta semana se torna fundamental para que possamos observar as nossas ações e atitudes para com o meio ambiente. “Desde o tempo de escola ouvimos que se não cuidássemos da fauna e flora, teríamos problemas futuros. Os problemas se tornaram reais, e agora discutimos as possibilidades de amenizar os efeitos de nossas ações”, concluiu.

A programação da Semana do Meio Ambiente prossegue com eventos todos os dias até dia 06 de junho. Acompanhe as informações na página do Facebook, Instagram e no site da Prefeitura Municipal de Três Passos.