Marcos Losekann recebe título de "Cidadão Trespassense"

12/05/2015 | Por: Elenara de Oliveira

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, prestigiou na noite de ontem, 11 de maio, a Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, na qual foi entregue ao jornalista Marcos Losekann, patrono da 43ª FETRELI, o título de "Cidadão Trespassense".

Realizada no Colégio Ipiranga, o evento contou com a presença do presidente do Legislativo, vereador Cesar dos Santos, vereadores, diretor Nelson Weber, major Diego Munari, promotor de justiça Bruno Bonamente, secretários municipais e comunidade em geral.

O prefeito Municipal ressaltou o carisma do patrono da FETRELI, que já o admirava como profissional, e agora, mais ainda como pessoa. Lembrou que além de hóspede oficial recebe o título de cidadão trespassense, uma honraria muito merecida.

Emocionado pela homenagem, o jornalista disse que guarda de Três Passos as melhores lembranças e os melhores momentos vividos em sua juventude. Inclusive, mantendo contato permanente com muitos amigos que conquistou naquele período. Para Losekann, que já considerava-se trêspassense de coração, o título oficial apenas reforça seu sentimento de apreço pelo município que tão bem o acolheu.

A iniciativa de conceder o título de cidadão trêspassense partiu do vereador Paulinho Zügel.