Prefeito decreta Marcos Losekann e sua família hóspedes oficiais do município de Três Passos

11/05/2015 | Por: Elenara de Oliveira

Um dos momentos mais importantes da 43ª FETRELI aconteceu na noite deste domingo, dia 10 de maio, a palestra com o jornalista e escritor Marcos Losekann.

O prefeito Municipal de Três Passos, Zé Carlos Amaral, participou do evento fazendo a entrega de um Decreto em homenagem ao jornalista e sua família.

No decreto, o prefeito salientou que: “Ficam declarados Hóspedes Oficiais do Município de Três Passos o Ilustríssimo Senhor Marcos Losekann,escritor e jornalista, e sua família, que honra a comunidade Trespassense com sua participação como patrono da 43ª edição da Feira Trespassense do Livro-  FETRELI”.

Para o prefeito Municipal esta é uma homenagem justa e significativa a um profissional que orgulha aos trespassenses e vem contribuir para o enriquecimento da cultura do município. “É uma alegria e satisfação tê-los conosco”, disse o prefeito.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796