Secretaria de Meio Ambiente promove Concurso de Fotografia

25/05/2022 | Por: Talisson Lange

Dentro da programação da Semana do Meio Ambiente (30 de maio a 04 de junho), acontece o Concurso de Fotografia, com imagens naturais do Município de Três Passos.

Para participar basta colocar na foto, o local e o nome do autor e marcar com a hashtag #tpfotografa no Instagram e Facebook e a hashtag da trilha #trilhatpfotografa até às 23h59min do dia 04.

Serão quatro premiações com um Smartphone para a foto mais curtida, a mais comentada, e duas fotos escolhidas por uma comissão julgadora, uma sobre a trilha e outra do concurso no geral.

O regulamento completo para participar você encontra no endereço eletrônico, no site da Prefeitura Municipal de Três Passos: https://www.trespassos.rs.gov.br/artigos_95#foo

O concurso de fotografia pretende, através da imagem, captar e valorizar o meio natural em que vivemos, procurando transmitir aspectos positivos desta relação. As imagens devem captar apenas o meio ambiente natural, isto é, sem a presença de pessoas.