Prefeito Zé Carlos diz que a FETRELI se consolida como uma das feiras do livro mais importantes do RS

11/05/2015 | Por: Elenara de Oliveira

“Três Passos hoje está em festa, a nossa festa do livro”, declarou o prefeito Municipal Zé Carlos Amaral, em seu discurso de abertura da 43ª FETRELI, no dia 09 de maio, no Colégio Ipiranga.

Ele agradeceu a deputada Zilá que pode ser considerada uma embaixadora da feira na Assembleia Legislativa, pois leva o nome da FETRELI aos quatro cantos do Estado. Ao mesmo tempo, enfatizou a importância que teve a presidência da Câmara de Vereadores na tramitação do projeto em apoio à feira.

“Uma feira que se caracteriza não só por ser a mais antiga do interior do Estado, mas também hoje já se consolida como uma das mais importantes do Rio Grande do Sul, isso dito por pessoas de fora daqui que reverenciam a FETRELI”, finalizou o prefeito.

Após, junto com o diretor do Colégio Ipiranga, Nelson Weber, o prefeito fez o corte da fita que deu abertura oficial a mostra dos livros, no Centro de Eventos.

Por: Elenara de Oliveira

Jornalista Reg. Nº 17796