Prefeito Arlei Tomazoni acompanha obras em Lajeado Cascatinha

23/05/2022 | Por: Talisson Lange

O prefeito municipal de Três Passos, Arlei Tomazoni, acompanhou no sábado (21), as obras realizadas pela Secretaria de Transportes na localidade de Lajeado Cascatinha.

Lajeado Cascatinha está recebendo os trabalhos de patrolamento, encascalhamento e rolagem, e a execução de melhorias nos acessos às propriedades, e a continuidade do serviço prossegue nesta semana.

O prefeito Arlei destaca o trabalho de qualidade que está sendo executado. “Temos ótimos servidores executando esses serviços. Tenho certeza que estamos colaborando com o bem-estar dos moradores de inúmeras localidades

O secretário de Transportes, Claudemir Senker, adianta que nesta semana, as localidades de Linha Fiúza e Linha Católica também receberão os trabalhos das máquinas.