Administração Municipal visita a “BMF Tec Bio” em Bela Vista

23/05/2022 | Por: Talisson Lange

A Administração Municipal de Três Passos entende que para promover o desenvolvimento econômico, é preciso reforçar o papel do Município como centro produtivo plural, com atividades industriais, comerciais, de serviços, conhecimento, criação e inovação.

Para tanto, o prefeito municipal, Arlei Tomazoni, e o secretário de Desenvolvimento e Inovação, Carton Cardoso, realizaram visita na sexta-feira (20), na empresa “BMF Tec Bio – Tecnologia em Controle Biológico”.

Conforme os sócios-proprietários Jonathan Ferrari, Cleison Rodrigo Matthes e César Alexandre Bourscheid, a empresa está completando 6 anos de atividade no segmento agropecuário e iniciou este ano com sua unidade de grãos e sementes em Bela Vista.

A BMF Tec Bio é especializada em insumos biológicos, sementes convencionais, formada pela equipe técnica, com Alisson Hagg, Talia Sehn, Juliane Borella, no administrativo, Vanessa Brumelhaus e Paola Hagg, e atua no recebimento de grãos e assistência técnica aos agricultores.

Conforme o prefeito Arlei, é uma satisfação poder olhar nos olhos de quem empreende com o desejo de crescer. “A verdadeira motivação vem de realização, desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, isso nós observamos aqui”, completou.

A MBF Tec Bio trabalha para oferecer soluções inovadoras sustentáveis, soluciona problemas e melhora resultados de qualidade e produtividade na produção agropecuária, visando contribuir com o desenvolvimento sustentável com benefícios aos agricultores, consumidores e meio ambiente, fortalecendo a produção de alimentos orgânicos.